A Verdade sobre Harry Potter

domingo, 8 de maio de 2011

Quem é Harry Potter?

Resposta: Harry Potter é um adolescente envolvido com feitiçaria e satanismo e faz rituais com palavras de magia e invocação de poderes demoníacos.
 
Embora pareçam sinônimas as palavras feitiçaria e satanismo, na verdade Satanás é o que promove, dentre outras atividades malignas, a feitiçaria. Assim, a feitiçaria é uma prática, enquanto satanismo abrange todas as demais atividades promovidas por Satanás, que é o pai da mentira(Jo 8.44). Ele veio para matar roubar e destruir(Jo 10.10).


O Que São Feiticeiros?

Resposta: Feiticeiros são pessoas que invocam os demônios e ousam investiga-los, para que matem seus inimigos através de estratagemas malignos.


O Que Fazer Para Ser Um Feiticeiro? Você Sabe?

Resposta:  Francesco Maria Guazzo, erudito italiano, citado no livro "entendendo o oculto", pp. 184 e 185, faz uma lista das antigas exigências para que alguém pudesse se transformar em bruxo. Algumas delas são:

"Negar a fé cristã: ‘nego o Criador dos céus e da terra; nego meu batismo, nego culto que anteriormente prestava a Deus. Uno-me ao diabo e creio apenas nele’ ".

"Ser batizado novamente pelo diabo, com um novo nome"

"Oferecer ao diabo, como prova de rendição, uma peça de roupa" .

"Jurar obediência ao diabo, colocando-se dentro de um círculo mágico desenhado na terra. Pedir ao diabo para que seu nome seja escrito no livro da morte".

"Prometer pagar tributo anual ao demônio determinado"


"Colocar marcas do diabo em várias partes do corpo, assim a parte marcada tornava-se insensível. A marca tinha várias formas – um pé de coelho, um sapo ou uma aranha".,

"Fazer votos de servir ao diabo: .. esmagar relíquias sagrada; nunca usar água ou velas bentas e guardar em silêncio de seus tratos com Satanás.

O Que é um TROUXA?

Resposta: A palavra trouxas é de tradução do vocabulário inglês "mugles" , o qual a escritora J.K Rowling diz ter inventado para denominar os não-bruxos.
"Trouxa" é , pois alguém que não se envolva com a Bruxaria, segundo a escritora.

Diz a Bíblia:
 

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal, e da luz trevas; e fazem amargo doce e do doce amargo" (Is 5.20) Trouxas, para nós brasileiros, é sinônimo de bobo, simplório. É como a escritora reputa os que condenam seus livros. Ao contrário, a Bíblia declara que os que se envolvem com a bruxaria cometem abominação diante de Deus e o conselho bíblico é: Amado, não sigas o mal, mas o bem. Quem faz o bem é de Deus, mas quem faz o mal não tem visto de Deus" (3Jo 11).

"Mas quanto aos... feiticeiros... a sua parte será no lago que arde com o fogo e enxofre; o que é a segunda morte"(Ap 21.8). Isso é repetido em Ap 22.15  

E a Bíblia prossegue: "Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos" (Rm 1.22)

"Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação. Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria; mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os gregos. Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos. Lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus. Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os
homens" (1Co 1.21-25) 

BLASFÊMIA CONTRA DEUS E JESUS:

Uma declaração da autora da série Harry Potter, J.K. Rowling, publicada no London Times, ao ser indagada a respeito da oposição dos cristãos aos seus livros:

"Eu acho que é absolutamente vergonhoso protestar contra livros infantis e alegar que eles estão ludibriando e levando as crianças para Satanás. As pessoas deveriam ser gratas a ele por isso! Esses livros levam as crianças a entender que o fraco e idiota Filho de Deus não passa de uma brincadeira vivente e que será humilhado quando a chuva de fogo realmente começar a cair, enquanto isso, nós os servos fiéis do Senhor das trevas, vamos rir e celebrar com danças a nossa vitória".

Uma menina de nome Ashley Daniels, 9 anos, típica criança americana, leitora de Harry Potter, declarou:

"Antigamente eu acreditava naquilo que aprendia na Escola Dominical, conjurando um antigo encantamento para invocar Cérbero, o cachorro de três cabeças que segundo a mitologia grega, guarda as portas do inferno. No entanto, os livros Harry Potter mostraram-me que a magia é real, algo que posso aprender a usar agora, e que a Bíblia só contem mentiras enfadonhas" (The OnionNesleter, edição de julho de 2000)

Indagada por uma repórter se ela estava envolvida com bruxaria, respondeu: "Sim, fiz uma série de pesquisas. Cerca de dois terços do que escrevi é da minha própria cabeça, mas a terceira parte incluí nos livros é oriunda do folclore inglês – coisas nas quais o povo crê e pratica" (interview com Connie Neal).

Uma menina de 6 anos, de nome Jessica Lehmam, da Carolina do Sul, EUA, quando indagava a respeito do seu personagem favorito declarou: "Hermonie é a minha preferida , porque ela é esperta e tem um gatinho. Jesus morreu porque ele era um fraco e um estúpido" (ib.).

Como se vê, uma criança de apenas seis anos de idade refere-se a Jesus Cristo como "um fraco e um estúpido". Se ela tivesse sido orientada biblicamente jamais proferiria tamanha blasfêmia. Conheceria o que o próprio Jesus declarou sobre sua missão salvadora:
 
"...o filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos" (Mt 20.28)

"Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. Mas o que é mercenário, e não pastor, de quem não são as ovelhas, vendo vir o lobo, deixa as ovelhas e foge... assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas." (João 10: 11.12.15).

Um menino de 11 anos de idade, cujo nome é Bradley Winters, declarou:
 
"Os livros de Harry Potter são incríveis! Quando crescer vou aprender necromancia e invocar demônios poderosos." (ib.).
O SINAL DA BESTA

Em Apocalipse 13.4 está escrito que o dragão dá a besta o seu poder, levando todos os habitantes da terra a adorá-la. A besta, por sua vez, com o poder que recebe do dragão, ordena que "... a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita (v.16).
 
 Uma particularidade com respeito a Harry Potter é que ele tem a marca de um raio no meio da testa, no local exatamente onde a marca da besta será colocada pelo falso profeta. O raio é um símbolo do satanismo que significa: É o reconhecimento do poderio de satanás, senhor, Satã, e a disposição de estar a seu serviço (Símbolos da Nova Era). Com propósito o ator principal do filme tem essa particularidade em sua testa? Não seria para que a humanidade, através do filme, fique predisposta a receber a marca da besta ?

Um alto sacerdote da Primeira Igreja de Satanás, em Salém, Massachusettes, EUA, declarou sobre o filme:

"Harry é um enviado dos deuses para a nossa causa. Uma organização como a nossa prospera com esse sangue novo, e nós temos tido mais pessoas se juntando a nós nestes dias do que podemos lidar, e é claro que a maioria delas é muito jovem e ainda é virgem, o que para nós é realmente muito suculento" (http://webmall.nitnet.com)
Na Bíblia Sagrada devemos descobrir qual é "a boa, agradável e perfeita vontade de Deus"(RM 12.2).
 
Assim, qualquer tema que aborde favoravelmente a feitiçaria, mesmo para divertimento, deve ser repelido pelo cristão. "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele" (1Jo 2.15 ).


Quando se desconhece a vontade de Deus, e alguém se envolve com feitiçaria, o Senhor anuncia que as pessoas se arrependam dessa prática nefasta.

"Mas Deus, não tendo em conta os tempo da ignorância, anuncia agora a todos os homens, e em todo lugar, que se arrependam"(At 17.30)

As ordens de Deus eram severas: "Mate toda mulher que fizer feitiçaria" (Êx 22.18);

"Não procurem adivinhar o futuro ou façam feitiçarias" (Lv 19.26);

"Não procurem ajuda dos que invocam os espíritos dos mortos e dos que adivinham o futuro. Isso é pecado, e fará que vocês fiquem impuros., Eu sou o Eterno o Deus de vocês" (Lv 19.31);

"Sem alguém procurar a ajuda dos que invocam os espíritos dos mortos e dos que adivinham o futuro, eu ficarei contra essa pessoa" (Lv 20.6 - BLH) ;

"Não deixem que no meio do povo haja adivinhas ou pessoas que tiram sorte; não tolerem feiticeiros, nem quem faz despacho, nem os que invocam os espíritos dos mortos. O Deus eterno detesta os que praticam essas coisas nojentas e por isso mesmo está expulsando da terra esses povos, enquanto vocês vão tomando posso dela. Em todas as coisas sejam fiéis ao Eterno, o nosso Deus" (Dt 18.10-13)

Enquanto os castigos para os desobedientes no Antigo Testamento eram físicos, no Novo Testamento são aplicados à vida que segue após a morte.
___________________________________________________________

Qual o castigo de Deus sobre essas práticas ?


"Mas, quanto... aos feiticeiros... a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte" (Ap 21.8).

Doutrinas Ocultistas Que os Livros da Série Harry Potter Ensinam a Você:

#1 — Existência sem Alma — Viagens Astrais

"Sabe, você pode existir sem sua alma, desde que seu cérebro e seu coração continuem funcionando. No entanto, você não sentirá mais a si mesmo, nenhuma memória... nada. Não há nenhuma chance de recuperação. Você simplesmente sairá. Ficará como uma casca vazia." [O Prisioneiro de Azkaban, pág. 247 no original].
Verdade bíblica: O corpo físico não pode existir sem a alma. Na verdade, a morte é a condição que ocorre quando o espírito deixa o corpo.

"E Abraão expirou, morrendo em boa velhice, velho e farto de dias; e foi congregado ao seu povo." [Gênesis 25:8]

A tradução do Amplified Bible Comentary [Comentário Bíblico Amplificado] nesta passagem é "Então o espírito de Abraão foi libertado e ele morreu..."

"Por isso estamos sempre de bom ânimo, sabendo que, enquanto estamos no corpo, vivemos ausentes do Senhor (porque andamos por fé, e não por vista). Mas temos confiança e desejamos antes deixar este corpo, para habitar com o Senhor." [2 Coríntios 5:6-8].

#2Reencarnação e Necromancia
"Você acha que os mortos que amamos realmente nos abandonam?" Acha que não nos lembramos deles mais claramente do que nunca nos momentos de grande dificuldade?... Sabe, Harry, de certa forma você viu seu pai na noite passada... Você o encontrou dentro de si mesmo."

O Prisioneiro de Azkaban, págs. 427-428 do original].

Esse ensino é feitiçaria padrão, que ensina que ninguém nunca morre, apenas passa para outra dimensão; nessa dimensão, os vivos podem contactar os mortos. A autora ocultista Alice Bailey, canalizando as mentiras de seu demônio, Mestre D. K., escreveu:
"... a reencarnação é uma lei básica da natureza... a morte não existe... a morte da forma física é um fator desprezível... e que é facilmente corrigido novamente por meio do processo do renascimento e de uma nova oportunidade." [The Externalization of the Hierarchy, pág. 232].
No entanto, a feitiçaria também ensina especificamente a comunicação com o espírito dos mortos, o que é chamado de necromancia. No livro Witchcraft for Tomorrow (Feitiçaria Para o Amanhã), Doreen Valiente escreve:

"O sabá do Halloween é particularmente adequado para a comunicação com os espíritos daqueles que já faleceram, pois esse é o antigo festival dos mortos, e dos nossos amados que partiram antes de nós."
É interessante que J. K. Rowling, a autora da série Harry Potter, declarou em uma entrevista que Halloween é seu "período favorito do ano". Esse amor a Halloween é uma das mais claras indicações da sua imersão profunda no ocultismo, se para você o simples conteúdo de seus livros não for evidência suficiente. Halloween é o dia mais sagrado no calendário ocultista.

Um professor diz a Harry: "Afinal, para a mente bem organizada, a morte é a próxima grande aventura." [A Pedra Filosofal, pág. 253].

Essa doutrina é totalmente ocultista, satânica, e wiccana. Quando a pessoa acredita nessa mentira, perde o temor do Senhor, necessário para que busque a salvação. As pessoas continuarão em seus caminhos perversos, sem considerar a justiça e o juízo de Deus sobre um mundo ímpio, incrédulo e que não se arrepende.

Talvez essa doutrina seja a responsável pela incrível Escritura em Apocalipse 9:20-21
"E os outros homens, que não foram mortos por estas pragas, não se arrependeram das obras de suas mãos, para não adorarem os demônios, e os ídolos de ouro, e de prata, e de bronze, e de pedra, e de madeira, que nem podem ver, nem ouvir, nem andar. E não se arrependeram dos seus homicídios, nem das suas feitiçarias, nem da sua prostituição, nem dos seus furtos."
Nunca antes consegui compreender como os sobreviventes dos flagelos apocalípticos não cairão de joelhos diante do Deus Todo-poderoso, arrependendo-se de seus pecados, para que nenhuma outra praga caia sobre eles. Agora compreendo!
 
 Livros como Harry Potter, removerão todo o conceito de juízo de Deus das mentes dessas pessoas. Elas serão totalmente ignorantes dos caminhos de Deus e da sua natureza multifacetada, que inclui amor, justiça e juízo, em iguais proporções! As pessoas estão sendo condicionadas diante dos nossos olhos a crerem nessa mentira satânica.

#3 — Desrespeito às Autoridades Constituídas

Em A Pedra Filosofal, Harry desconsidera a ordem de um professor e depois é honrado por isso! A feitiçaria opera na área do niilismo e da anarquia, refletindo a verdadeira natureza de Satanás. A ordem e a obediência às autoridades constituídas são virtudes que o satanismo ataca sempre que tiver oportunidade. A música Rock é um bom exemplo de desrespeito às autoridades, inclusive aos pais. A anarquia é a ordem do dia no satanismo. Aqui, vemos as mentes das crianças e dos jovens aprendendo isso, quando Harry é elogiado por ter desobedecido ao professor.

#4 — Criando sua Própria Realidade
 
O mundo de fantasia de Harry, de carros que voam, dragões, magia e bruxaria torna-se "real" para o leitor dos livros. As crianças, em todas as épocas, usam sua imaginação, mas Harry Potter leva sua imaginação normal um passo adiante: por meio da magia, ele torna o mundo imaginário real e mais emocionante que o mundo real.

#5 — Não Existe o Bem ou o Mal Absoluto

Em A Pedra Filosofal, Harry aprende que "não há bem nem mal". Isso é feitiçaria padrão, e desde meados da década de 60, esse conceito tem influenciado as mentes da juventude. Os feiticeiros crêem que ninguém pode conhecer a verdade absoluta, e ninguém pode conhecer valores absolutos. "Se for bom, então faça", é a linha satânica padrão de raciocínio. Veja como Anton LaVey, o fundador da Igreja de Satanás, afirma isso em A Bíblia Satânica:
"Nenhum credo deve ser aceito com base na autoridade de uma natureza 'divina'... Nenhum código moral deve ser adotado — nenhum padrão de medida considerado de origem divina. Não há nada inerentemente sagrado nos códigos morais." [pág. 31 no original].



#6 — O Poder é a Única Realidade
 
Em A Pedra Filosofal, Harry defende a crença que o poder é a verdadeira realidade do Bem ou do Mal Absoluto. Isso não parece similar à Bíblia Satânica, que diz "Morte aos fracos, riquezas para os fortes!"? [pág. 30].
 
Agora, compare a afirmação de Harry com a Bíblia Satânica:
 
"Bem-aventurados os fortes, pois possuirão a terra; amaldiçoados sejam os fracos, pois herdarão a canga! Bem-aventurados os poderosos, pois serão reverenciados entre os homens; amaldiçoados sejam os frágeis, pois não receberão nenhuma atenção. Bem-aventurados os audazes, pois serão os donos do mundo; amaldiçoados sejam os humildes, pois serão esmagados a patadas. Bem-aventurados aqueles que têm pulso de ferro, pois os fracos fugirão diante deles; amaldiçoados sejam os pobres de espíritos, pois serão cuspidos." [The Satanic Bible, pág. 34].
 
Embora Harry Potter não vá assim tão longe defendendo o "poder" como a verdadeira realidade, em vez do ensino bíblico do Bom Absoluto (Deus) e do Mal Absoluto (Satanás), o caminho em que esses livros coloca as crianças nessas histórias chegará no fim ao ponto que a Bíblia Satânica proclama.
 
#7 — Usando os Poderes do Ocultismo Para o Bem e Batalhando Contra Aqueles Que Usam os Poderes Para o Mal:
 
Harry é um mago e está aprendendo adivinhação (leitura da bola de cristal e das folhas de chá) e outras práticas ocultistas. Ele é o herói e usa seus poderes para lutar contra um poder maior no mundo das trevas (o maligno Lord Voldemort), que assassinou seus pais (que também eram feiticeiros). A autora coloca o personagem Harry Potter em uma escola de feitiçaria chamada Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Aqui, Harry usa o poder do ocultismo para o 'bem' da humanidade e para fazer oposição ativa àqueles que usariam os mesmos poderes para o 'mal'. Isso é comumente conhecido como Magia Branca versus Magia Negra. Harry Potter é um praticante de Magia Branca.
 
Esse enredo é idêntico ao do desenho animado Mestres do Universo e do filme Guerra nas Estrelas. Embora dezenas de milhões de pessoas aceitem essa batalha entre a Magia Branca e a Magia Negra, os verdadeiros satanistas zombam da idéia que isso exista; Anton LaVey, o fundador da Igreja de Satanás, diz com desprezo:
 
"No satanismo não existe essa linha divisória — Magia é magia, seja ela usada para ajudar ou para atrapalhar... toda ela é governada por Satanás, a personificação do Caminho da Esquerda." [The Satanic Bible, págs. 51-52].
 
Portanto, quando as crianças que estão lendo Harry Potter aprendem a crer na Magia Branca, pois podem usá-la para 'ajudar' as pessoas, não percebem que estão sendo levadas no caminho para servir diretamente a Satanás!
 
Jesus Cristo disse que no fim dos tempos, a enganação seria sobrenatural, e seria tão bem feita que, se possível, enganaria os escolhidos de Deus. [Mateus 24:4, 11 e 24].
 
 Enganação é a marca característica do fim dos tempos, e livros como Harry Potter estão fazendo o papel de um Flautista Mágico de Hamelin, levando as pessoas à condenação eterna.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...